TERMOS E CONDIÇÕES
O Frutificando utiliza os dados informados pelos clientes no ato da compra, apenas para funções de cadastro e envio dos produtos. Não temos armazenamento de dados que possam ser compartilhados para outros fins.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Os clientes podem pedir a devolução do produto, caso contenha erro, pedido incorreto, falhas, e ou desistência. Basta entrar em contato via e-mail, com o número do pedido, informando o motivo da devolução. Haverá reembolso ao cliente sempre que o pedido retornar para a empresa, por quaisquer motivos. O reembolso por cartão de crédito (caso tenha sido essa a forma de pagamento) é feito em 5 dias úteis. Os pedidos feitos por PIX ou boleto, têm o reembolso feito em 2 dias úteis, conforme negociação via e-mail ou WhatsApp com a equipe Frutificando, escolhendo a melhor forma. Reembolso só é feito quando não temos a opção comprada ou quando há atraso de mais de 15 dias úteis para o envio (excluindo o período de pré-venda).
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Somente pessoas autorizadas pela empresa têm acesso aos dados informados no ato da compra. Não reutilizamos os dados de acesso para nenhum fim.
POLÍTICA DE PRÉ-VENDA
Todos os produtos que entram em pré-venda só são liberados para o envio aos compradores, quando não estão mais nesse status. A pré-venda tem tempo indeterminado, variando de produto para produto. Sempre informado no site, no link do produto.